3 maneiras simples de ajudar o Irmã Scheilla

O novo ano chegou e com ele renovamos o nosso propósito de transformar vidas! Como sabemos, as incertezas são muitas, mas não podemos deixar de ajudar as famílias que contaram com o nosso apoio em 2020.

Por isso, estamos estruturando nossos projetos e adequando as nossas atividades para que possamos continuar apoiando as pessoas que atendemos aqui na Zona Leste de Londrina.
Desta forma, a ajuda dos nossos doadores torna-se fundamental, já que os impactos da pandemia nos afetaram de forma significativa.

 

Acreditamos que juntos conseguimos transformar vidas e por isso, apresentamos aqui como você pode colaborar com o Irmã Scheilla.

1 – Como  um doador mensal

Através da nossa plataforma de doação você consegue cadastrar seus dados de maneira segura e tornar-se um doador mensal.

Clique aqui e se cadastre!

2 – Doando sua nota fiscal sem CPF

Como já falamos aqui, a doação que recebemos de notas fiscais sem CPF é muito importante para nós. Ela pode ser feita através das urnas espalhadas no comércio ou com seu próprio celular, no aplicativo do Nota Paraná.
 

3 – Divulgando a nossa instituição

Quanto mais pessoas conhecerem o Irmã Scheilla, mais apoiadores conseguimos conquistar. Por isso, apresentar a nossa instituição aos seus amigos e familiares é uma forma de nos ajudar.

Que tal mostrar nosso vídeo institucional a eles?

Compartilhe isso:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *