Fone: (43) 3325-1334 | Whats: (43) 98425-1334              QUERO DOAR

NEIS Transforma: Roberto Peres dos Santos

A transformação que o Núcleo Espírita Irmã Scheilla (NEIS) proporciona é algo que acontece na zona leste de Londrina há 25 anos. Em todo esse tempo o NEIS conseguiu fazer mudanças na vida de muitas pessoas e o repórter cinematográfico Roberto Peres dos Santos, mais conhecido como Robertinho, é um dos jovens que passou pelo Irmã Scheilla e contou pra gente um pouco da experiência vivida.

#NEISTransforma - Roberto 1

Como você conheceu o Núcleo Espírita Irmã Scheilla (NEIS)? Há quanto tempo? Ainda frequenta o Núcleo?

Antes do programa Jovem Aprendiz ser formalizado, há 18 anos, frequentei as atividades do Irmã Scheilla. Comecei pelo curso de marcenaria e depois datilografia. Neste período, conheci pessoas que trabalhavam na Embrapa e consegui uma entrevista para a vaga no setor administrativo, como office boy.

Qual foi a contribuição do Núcleo Espírita Irmã Scheilla (NEIS)para sua formação pessoal e profissional?

O Irmã Scheilla foi muito importante. Pois, depois que entrei no setor administrativo da Embrapa, tive contato com o setor de comunicação, onde conheci a ocupação de repórter cinematográfico. Depois de 3 anos e meio nesta empresa, tive a oportunidade de exercer minha função em outras empresas de comunicação, inclusive, na TV Tarobá.

Como você acredita que instituições como o Núcleo contribuem com a sociedade?

Uma instituição como o Irmã Sheila ajuda muito na formação de bons cidadãos, além de direcionar os jovens para o mercado profissional.

O que você tem a dizer para os jovens que estão no processo de Qualificação para se tornarem Jovens Aprendizes?

É importante que todos aproveitem ao máximo todos os ensinamentos e as oportunidades para poderem transformar seus sonhos em realidade.

#NEISTransforma - Roberto 2
Quer conhecer mais as transformações do Irmã Scheilla?   Clique aqui

Ajude a transformar!

Sua doação é capaz de transformar vidas!

Compartilhe isso:

Veja tambem:

Deixe uma resposta