Fone: (43) 3325-1334 | Whats: (43) 98425-1334              QUERO DOAR

#NEISTransforma - João Paulo

A história do João Paulo é uma das que compõem o acervo de transformações construído pelo Irmã Scheilla. Recentemente ele teve sua experiência como aluno na instituição e, através do programa Jovem Aprendiz, trabalhou na Copel.

Neste processo de aprendizagem a transformação ocorre não só para o jovem, mas também para a família. Segundo Lucilene, mãe do João, o NEIS colaborou muito no processo de amadurecimento de seu filho de 17 anos, que sempre foi responsável, mas desenvolveu ainda mais seu potencial depois que começou a frequentar as atividades da instituição. Para ela a mudança foi percebida em vários aspectos, inclusive nas questões relacionadas a economia da casa, já que com o seu salário ele garantia mais independência.

#NEISTransforma João Paulo 1

Com o fim do contrato do João no último mês a equipe do Irmã Scheilla pôde receber o carinho da família, que fez questão de agradecer o trabalho de cada um nesse processo de transformação.

Tanto ele, quanto a mãe deixaram registrada a gratidão em fazer parte desta transformação em seus depoimentos, inseridos abaixo:

Depoimento João Paulo Alexandre, aprendiz recém – formado:

“Conheci o Irmã Scheilla através de um amigo, há aproximadamente 2 anos e mesmo com o fim do contrato, pretendo continuar visitando e colaborando com o Núcleo. Este foi um lugar onde aprendi muitas coisas, me inseriu em uma empresa e me possibilitou pensar mais sobre meu futuro. Instituições como o Irmã Scheilla contribuem muito com a sociedade, viabilizando o sonho de muitos jovens que desejam alcançar o primeiro emprego e, por meio dele, ajudar a família, além adquirir experiência. É uma experiência que vale muito a pena, e quem faz parte dela deve estar disposto a dar o melhor de si, pois muitos gostariam de ter essa oportunidade.”

Depoimento Lucilene, mãe de João Paulo:

"A oportunidade que o Irmã Scheilla deu para o meu filho João Paulo é uma experiência que ele vai levar para a vida. Foi uma forma de abrir novos horizontes com oportunidades muito boas. Meu desejo é que o trabalho do NEIS cresça e exista sempre para ajudar mais jovens. Com o curso o João, que sempre foi muito responsável, passou a se preocupar mais com o futuro e com a economia da nossa casa. Quem é mãe sabe que o filho precisa desse primeiro passo e o Núcleo ajuda muito nessa caminhada. "

Quer conhecer mais as transformações do Irmã Scheilla?   Clique aqui

Ajude a transformar!

Sua doação é capaz de transformar vidas!

Veja tambem:

Deixe uma resposta