Para Saúde
do livro Meditação Primeiras Instruções – Esse Capelli
Mentalizações:
· Creio na saúde Divina que me envolve e que desejo para todas as pessoas, principalmente para os que compartilham de minha experiência. O poder salutar de Deus flui em meu organismo, agora, vitalizando meus órgãos, glândulas, músculos e célula; aumentando o meu poder vital, tornando o meu corpo são, perfeito, puro e belo.
· Meu corpo é o templo em que Deus manifesta a vida. Creio na saúde perfeita, no equilíbrio entre o corpo e o espírito. Estou calmo, confiante e seguro, porque desfruto perfeita saúde.
· Estou cada vez mais sadio, equilibrado e feliz. Não tenho medo de nada e nem do julgamento dos outros, pois vivo na verdade perfeita e Divina. A alegria Divina vitaliza todas as minhas células, tornando o meu corpo são e perfeito, para que eu o utilize com alegria na plenitude da vida.